Angel's Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o acontecido do dia 11/08/09 que postaram no forum!!!

Ir para baixo

Sobre o acontecido do dia 11/08/09 que postaram no forum!!! Empty Sobre o acontecido do dia 11/08/09 que postaram no forum!!!

Mensagem  Convidad Qua Ago 12, 2009 7:27 am

Bom depois de ver tudo o que aconteceu, vou dizer o que farei!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1° - Sobre o Black dragon que o GM Matou para 4 Pessoas ( Guerrat, Judas, Sorriso, DuMal). Simples vo pega os drops de volta sem querer saber de reclamação. (Obs: Eu fiquei sabendo disto à alguns dias atras pelas mesmas pessoas que postaram aqui! E perguntei o porque de não ter me contando isto no dia que aconteceu e esperou passar 2 a 3 semanas para me falar??.......)

2° - GM Koringa n tem mais acesso full, ele continua com a conta de GM porém uma conta limitada!

3° - Ao fato de falar que o Judas Roubou a conta do White....... Não existe um porque o cara que mais doou no server e é o TOP dos SS, querer itens que não se compara com os dele. (Obs: Quando White perdeu os itens dele em 2 horas apos o acontecido eu recuperei todos itens numa conta Noob.), mas não descarto uma possibilidade!

4° - Já recuperamos itens de varias pessoas..... uma delas foi até do judas.

5° - A ban no Guerrat e no White foi devido a falta de respeito no World com o GM então não irei passar por cima de ninguem ao retirar a Ban. (Caso não sejam capaz de conversa uns com os outros não posso fazer nada! Koringa ja teve a punição dele. Agora os outros assumam o erro e cumpram sua punição.)

6° - Eu havia dado Ban no Judas, mas não sei direito como que ficará isto! Porque ele me mostrou coisas que comprometem muito algumas pessoas e acaba mostrando talvez alguma farça! Estou analizando isto ainda!

7° - Nasa, Ontem dia 10/08/09 loguei novamente na conta dele! e resumindo ele não tem nada além do que comprou e no qual eu mesmo entreguei.

8° - Na print postada no forum havia uma parte de que quem era da guild tinha beneficios! lol! sem comentarios sobre isso para não prejudicar ninguem!

9° - Irei começar uma varredura nos log's de itens que dizem ter adiquiridos por metodos muito estranhos!

Qualquer coisa postem abaixo suas opiniões! Porque não irei falar com ninguem sobre isso in-game, msn ou skype!
cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos