Angel's Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de como Forjar um item

Ir para baixo

Guia de como Forjar um item Empty Guia de como Forjar um item

Mensagem  Kanom Ter Jun 23, 2009 1:35 pm

Forjando o equipamento:
Você pode ir ao Blacksmith Smithy (902, 3495) na cidade de Shaitan para Forjar um equipamento. Equipamentos podem ser equipados se tiverem pelo menos 1 de Socket nele. Cada Socket pode conter apenas um tipo de Gema. Os itens para forjar o equipamento são: uma Gema de atributo e uma Gema para refinar. Nenhuma matéria resultara em sucesso ou falha, as Gemas que você usar desaparecerão após a Forja. (PS: o nível da Gema de atributo dever 1 nível acima da Gema de atributo que já esta equipada no equipamento. O nível da Gema para refinar tem que ser 1 nível a mais do que o do equipamento a ser Forjado). Apenas armas do nível 40 acima vão brilhar quando equipadas. Existe a chance de falha na Gema de atributo quando forjar para o nível 4. Se a forja falhar, apenas as Gemas usadas irão desaparecer.
Equipamentos que podem ser Forjados:
Os monstros dropam equipamentos com Socket. Apenas equipamentos com pelo menos 1 de Socket podem ser Forjados.


Processo da Forja:
1. Primeiro, você precisa ter uma Arma, uma Armadura, Luva ou Sapato com Socket. Depois disso, você precisa ter uma Gema de atributo e 1 Gema para refinar de nível superior ao nível do equipamento. Exemplo: Você precisa de uma Blade of Enigma +5, um Eye of Black Dragon nível 6 e uma Gema para refinar nível 6 para fazer uma Blade of Enigma +6.
2. Fale com o Blacksmith Smithy na cidade de Shaitan (902, 3495) e selecione a opção Forge para abrir a Interface de Forja.


3. Coloque a Arma,Armadura,Luva,Sapato ou Capacete no primeiro quadrado.
4. Coloque a Gema de atributo no segundo quadrado.
5. Coloque a Gema para refinar (Catalyst) no terceiro quadrado.
6. Custo para forjar: 100000 de gold vezes o nível do item. Exemplo: para forjar um item do nível 4 para o nível 5 requer 5 vezes 100000 de gold = 500000 de gold.



O nível do equipamento não depende do nível da Gema. Por exemplo:
1. Para deixar o equipamento nível 1 você precisa de uma Gema de atributo nível 1, uma Gema para refinar nível 1 e 100000 de gold.
2. Para subir o equipamento do nível 1 pro 2 você precisa de uma Gema de atributo nível 2, uma Gema para refinar nível 2 e 200000 de gold.
Aviso: o equipamento vendido perdera seus bônus de Forja se você não vender usando o Set Stall.
Sobre o Socket e a Forja:
1. Um equipamento pode ter no máximo 3 Socket.
2. O número de Sockets determina a quantidade de diferentes tipos de Gemas que podem ser Forjadas no equipamento. Exemplo:
Itens com 1 de Socket podem ter 1 tipo de Gema de atributo.
Itens com 2 de Socket podem ter 2 tipos de Gemas de atributo diferentes.
Itens com 3 de Scoket podem ter 3 tipos de Gemas de atributo diferentes.
3. Para fazer um equipamento de nível X, você vai precisar de uma Gema para refinar nível X. Portando, o total do nível da Gema de atributo precisa ser X.
4. Existe uma certa taxa de falha ao forjar. Isso é calculado de acordo com cada Socket.
Exemplo 1:
Uma Short Sword nível 3 equipada com uma Fiery Gem nível 3 e com 2 de Socket no primeiro quadrado. Para fazer uma Shot Sword nível 4, você precisa ter uma Gema para refinar nível 4 e uma Gem of Rage nível 1 para fazer com 100% de sucesso.
Exemplo 2:
uma Nightmare Vest nível 4 com uma Shining Gem nível 3 e com 3 de Socket no primeiro quadrado, uma Glowing Gem nível 1 no segundo quadrado. Para fazer uma Nightmare Vest nível 5, você precisa ter uma Gema para refinar nível 5 e uma Gem of Colossus nível 1 para ter 100% de sucesso.

Kanom

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos