Angel's Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMO EU INSTALO ??!!

Ir para baixo

COMO EU INSTALO ??!! Empty COMO EU INSTALO ??!!

Mensagem  kinoch Ter maio 26, 2009 4:17 pm

Por favor , me falem como instalar .... nao estou conseguindo Sad

Agradeço des de já . Very Happy

kinoch

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU INSTALO ??!! Empty Re: COMO EU INSTALO ??!!

Mensagem  Convidad Qua maio 27, 2009 2:22 pm

Guia Rapido explicando como instalar o jogo e patch!!
------------------------------------------------------------------------------------------
1° Baixe o patch do jogo no site www.talesbrasil.com, clique no link downloads e baixe-o na seção "Pacth's"
2° Baixe o update do jogo, no qual está na seção "Updates"
3° Tenha o jogo Tales of Pirates instalado, caso não o tenha baixe-o na seção "Client"
4° Instale o jogo Tales of Pirates.
5° O path e o update está no formato winrar (.rar) baixo o programa no neste link -> Winrar
6° Instale o jogo normalmente
7° Extraia o Patch do jogo -> Clique com o botão direito do mouse em cima do patch e clique na opção Extract to here (Extrair aqui).
8° Ao fazer isto surgirá uma pasta chamada "Tales Brasil Patch 2.0"
9° Entre na pasta e copie os arquivos que estão dentro dela. (script, update, texture etc...)
10° Assim que copiar, vá até a pasta do jogo entre nela e cole os arquivos que você copiou. Você saberá se está certo se aparecer a opção "Deseja subsitituir os arquivos" se aparecer confirme para todos arquivos.
11° Extraia o Update do jogo do mesmo modo que o patch.
12° Copie igualmente os arquivos que estão dentro da pasta update e cole dentro da pasta do jogo. Irá pedir para substituir também, confirme!
13° Vá ao Site www.talesbrasil.com e crie sua conta, use o Mozia FireFox para criar a conta.
14° Clique no Icone "Tales Brasil Server" que está dentro da pasta do seu jogo e inicie a jogar!!
---------------------------------------------------------------------------------------------
Tenha um bom jogo!!! Logo Logo colocarei imagens do passo a passo para auxiliar!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU INSTALO ??!! Empty Re: COMO EU INSTALO ??!!

Mensagem  kinoch Qui maio 28, 2009 11:10 am

Vlw anequim ajudo bastante vlw mesmo ^^

kinoch

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMO EU INSTALO ??!! Empty Re: COMO EU INSTALO ??!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos