Angel's Sea
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ?

2 participantes

Ir para baixo

Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ? Empty Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ?

Mensagem  Junior Qua Jun 17, 2009 5:00 pm

Arrow Arrow Arrow Arrow Ja teve baini no server ???? se tever kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nbs e se foram edits e pq e nbs msm edit naum tem graça EDITS FDP!!!



____________________________________________________________________________________________

ARGENT fico bonita ai pow's quem fez editou esse mapa ta de parabens^^ cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers!!!


Flw's By:Junior ^^

Junior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ? Empty Re: Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ?

Mensagem  M e n i n o Qui Jun 18, 2009 11:13 am

Unique Gem lv 5 e Azrael lv 2 é muito pra você Honey ? silent

Se isso for "edit" , você nunca olhou em volta


PS: Exp de jogo é algo que não se compra
M e n i n o
M e n i n o

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ? Empty AFF KRA EU NAUM PRESISO DOAR !!

Mensagem  Junior Qui Jun 18, 2009 2:46 pm

Kra naum presiso doar. Primeiro eu falei com o Moderadores da ki naum player!! + vlw ai por responder ^^

e se eu quiser doar eu fasso doação oq eu soh posso eh ateh 500 reais + refiro doar no TOP ORIG msm ^^









By:Junior ^^

Junior

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ? Empty Re: Massa^^ kd o champ e a cleric que tava no rank? bani ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos